terça-feira, 27 de março de 2012

Praça da Juventude

Segundo as informações que tenho, não vai ter a Praça da Juventude aqui em Alvorada.
Aconteceu o que eu imaginava, foi por pura INCOMPETÊNCIA!!
Se o então o Ministro da Justiça e hoje o Governador do estado do Rio Grande do Sul Tarso Genro disse no dia 18/12/2009 que a construção da Praça da Juventude tinha que ser no PARQUE RESIDENCIAL UMBU, tinha que ser no PARQUE RESIDENCIAL UMBU Claro.
Em 2010, estive na Secretaria Municipal do Planejamento e Habitação, juntamente com o Sr. José Dantas, Pres. da Associação Comunitária Filantrópica do Bairro Umbu, em Reunião com o secretário Dr. Gilberto Pereira e disse que a Praça da Juventude seria construindo no Bairro Nova Alvorada, alegando que no Bairro Umbu nao tinha o terreno para a construção da praça.
Sugerimos o terreno no final da Av Vista Alegre, na Rua Ulisses Guimarães, só que continuou esse impasse, eu dizia que se continuar assim nesse impasse, vai acontecer a mesma coisa que aconteceu em Porto Alegre.
No final de tudo isso, a Informação que eu tenho é que o recurso voltou aos cofres do união e que nao vai ter a praça da Juventude aqui no Bairro Umbu.
Mais uma vez eu digo, foi por pura INCOMPETÊNCIA
Nessas eleicões, pense bem antes de votar. Analise o que esses senhores que fizeram pelo seu bairro e o que fizeram por Alvorada.



Rock'n Roll

Nenhum comentário:

Postar um comentário