sexta-feira, 23 de março de 2012

Escola Técnica de Alvorada

Quero falar de uma coisa que poderá ter aqui em Alvorada, que é a Escola Técnica Federal. Foram Quatro Audiências, onde teve também na Escola Mário Quintana, que por algum motivo não sei porque eu fui convidado, mas deix pra la.
Eu acho que vai ser uma boa vir a escola técnica pra cá aqui em alvorada, principalmente o local que será atrá da Escola Mário Quintana e que também vai ter uma das melhores que vai se ter aqui em alvorada. Eu só espero uma coisa:
toda vez que diz que vai ser na entrada do bairro umbu ou no bairro umbú, sempre dá um jeito de mudar de local como aconteceu com a Praça da Juventude que queria tirar do Bairro umbu para colocar no Bairro Nova Alvorada e no fim acabou voltando os recursos para o Governo federal e a Praça da Juventude não vai sair nem no Bairro Umbu e que também aconteceu com o CRAS Umbu que trocaram para o Bairro Campos Verdes. Toamara que isso não aconteça. Eu não sou pessimista, apenas eu sou realista com as coisas que acontece aqui em Alvorada. Eu sou otimista e tomara que essa escola técnica SAIA DO PAPEL!!





Rock'n Roll

Nenhum comentário:

Postar um comentário