sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Despedida do PSD

Boa Tarde a todos

Venho através da rede social, anunciando a minha saída do PSD Partido Social Democratico 55 - Brasil. Neste quase 2 anos, eu pude conhecer muitas pessoas, conhecer municipios, conhecer muitas realidades. Eu tive a oportunidade de ter a experiência de fazer parte da Executiva Estadual da Juventude do PSD, mesmo que fosse de carater provisório, mas eu tive a honra de ter essa Experiência.
Eu gostaria de Agradecer o carinho e a compreensão de todos que acreditaram em mim desde o 1º momento até agora. As vezes é melhor encerrar o meu ciclo no PSD.
Tem coisas que eu não concordo. Acho que o partido deve ser coeso e não ter divisões, guerras, etc. Nisso, quando o partido que está em formação, tem que trabalhar em prol do partido e não em nomes de pessoas burocratas (são aqueles politicos que trabalha atras de uma mesa e não são políticos de massa).
Eu continuarei com as minhas convicções, com as minhas opiniões, eu serei a mesma pessoa de sempre, não me arrependo de nada do que eu fiz.

Agradeço a compreensão de todos
e um Abração do Tamanho do Rio Grande.

Muito Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário