segunda-feira, 15 de julho de 2013

Resultado do Inquérito da Boate Kiss

Eu não podia deixar de dizer que eu estou de volta ao blog, depois de estar um bom tempo sem internet, mas nada melhor que eu de falar nesta reportagem
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2013/07/mp-responsabiliza-bombeiros-e-isenta-prefeito-por-incendio-na-kiss.html



Quero dizer que, eu concordo e MUITO, em responsabilizar, ou seja, levar ao juri popular os sócios da Boate Kiss, os Dois caras da Banda Gurizada Fandangueira, os Quatro Bombeiros, mas eu não consigo entender e não vou conseguir entender que o Ministério Público ISENTOU o Sr. Prefeito de Santa Maria Cezar Chirmer e os Senhores Servidores da Prefeitura De Santa Maria. Porque se o prefeito de Santa Maria não saber os procedimentos ou como funciona as suas secretarias, ainda mais a Secretaria onde foi emitido o alvará de localização e funcionamento da Boate Kiss, então o que o Prefeito esta Fazendo la então???
eu Entendo a dor das familias das Vítimas da Tragédia e reafirmar que o Blog rock'n Roll está ao Lado das famílias e dos Sobreviventes da Tragédia da Boate Kiss e dizer FORÇA SANTA MARIA!!!






Rock'n Roll

Nenhum comentário:

Postar um comentário