sexta-feira, 14 de setembro de 2012

opinião - Debate na TVE e ativiade no umbu

Eu queria falar sobre 2 coisas que aconteceram ontem e hoje, o debate com os candidatos a prefeito de Alvorada que aconteceu ontem na TVE e um evento que teve hoje aqui em Alvorada na sede do Mulheres da Paz/Protejo.
Sobre o Debate ontem eu acompanhei em casa e é bom esclararecer que não sabia que blogeiros podiam ter a credencial para o Debate e por falta de condução pra ir e voltar de Alvorada, mas isso nao vem ao caso.
alguma coisas que foram falados no Debate que me chamaram atenção:

* os Conselhos Escolares tem tambem nas Escolas Municipalis?? que eu me lembre tinha e tem so nas escolas estaduais, se tem nas escolas mnunicipais é novidade;
* O Hospital de Alvorada quando esta na época de inverno fica Superlotado, principalmente a Maternidade, isso nao sou eu que digo, foi noticia nos jornais tanto os daqui de alvorada quanto os de POA;
* as Britas nas Ruas de Alvorada que governo mnicipal ainda nao explicaram.

uma pergunta fica no ar, qual é o motivo de colocar as britas nas ruas da cdade?? estao colocando britas para tentar confundir o Povo.





Hoje, Quinta-Feira Teve uma atividade aqui no Bairro Umbu, na Sede do Mulheres da Paz uma assinatura com os tres candidatos a prefeito de Alvorada um compromisso de manter o projeto do Mulheres da Paz.Só que eu vi hoje foi uma discussao e o candidato da atual admnistração estava insultando e queria levar pro debate, coisa que nao era debate. foi uma vergonha.




siga o Blog Rock'n Rol no Twitter
https://twitter.com/RealBlogRock_Of






Rock'n Roll

Nenhum comentário:

Postar um comentário