quarta-feira, 25 de abril de 2012

Esclarecimentos

Eu to aproveitando aqui no blog rock'n Roll pra esclarecer pros alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Mário Quintana, pros pais e pros professores e funcionários, ou seja, toda comunidade escolar.
Fui perguntado se eu iria apoiar ou não a candidatura da Profa. Ione para as eleições se caso houvesse a disputa.
Eu estou aqui pra avisar para a toda comunidade escolar que mesmo que houver disputa, eu não vou apoiar ninguem pras eleições para a direção da Escola Estadual de Ensino Médio Mário Quintana. 
como todo mundo sabe, eu me formei em 2010, eu estudei 11 anos na mesma Escola, eu vivi momentos bons e momentos ruins e nunca me curvei pra ninguem. muito pelo contrário, eu batalhei para que eu seja a pessoa que sou hoje.
acredito que os alunos que estão estudando ne E.E.E.M Mário Quintana eles podem SIM desempenhar o mesmo papal que eu fiz durante todo esse tempo que eu estudei la.
eu nunca fiz política partidária, muito pelo contrário, eu fazia dentro da Escola uma política pública em defesa dos direitos da juventude e eu estava ajudando os alunos com as medalhas e as taças para que os alunos para que não pagasse um centavo sequer no torneio de futsal em 2011. Mas tudo bem, não fico chateado e não guardo rancor. eu sair da E.E.E.M Mário Quintana com a certeza do dever cumprido e sai fortalecido.
Por Fim, eu agradeço aos diretores que conviveram comigo durante os 11 anos que eu estive la:

* Prof Lino;
* Profa. Nadir;
* Profa Elaine;
* Profa Cléia;
* Profa. Ione.



Muito Obrigado aos Professores e os funcionários que me aturaram durante todo esse tempo
Muito Obrigado aos alunos que estudaram junto comigo durante o tempo que estive la e que estão estudando hoje.
pode ter certeza:

"Nunca Deixe de Sonhar, batalhe, persista, que um dia quando você olhar pra trás, vai recordar só coisas boas na vida"







Rock'n Roll

Nenhum comentário:

Postar um comentário