terça-feira, 15 de novembro de 2016

Musica do dia/Editorial - Possível Crise Política

Boa noite a todos. eu poderia aqui somente dizer e deixar como dica de música para a noite/fim de feriado, mas não poderia deixar de dizer que o clima não só aqui em Alvorada está pesada, mas em todo o Rio Grande do Sul. Alvorada com todo o problema que temos e não é pequena a coisa, deparamos nos noticiários locais e noticias nacionais com uma operação policial que resulta no possível envolvimento de um Vereador aqui da cidade que está foragido da justiça até o presente momento. Será que está se encaminhando para uma crise política? Acho cedo para emitirmos uma opinião sobre o que está havendo aqui na cidade, vamos aguardar todos os desdobramentos para ver o que irá acontecer.




Para fecharmos o feriado de Proclamação da República, vamos escutar Slipknot - The Devil in I ao vivo no Rock in Rio de 2015.










Quem tiver sugestão de musica, você é fã de alguma banda de rock e quer ver a sua música aqui, pode manda por e-mail rocknadson@gmail.com , pelo Facebook www.facebook.com/RocknRollBlogOficial ou pelo Twitter twitter.com/RocknRollBlog13








Rock'n Roll

Nenhum comentário:

Postar um comentário